<$BlogRSDUrl$>

2005/04/26

Ao caro A.C.J.A., 

(outras respostas a A.C.J.A. aqui, aqui, aqui e aqui)

Em relação aos seus últimos mails, informo que a minha entrevista a que faz referência está também publicada neste blogue da Aliança Nacional (AN), em
27, 28 e 31 de Janeiro de 2005.

Como calcula, foi a entrevista hostilizadíssima pelos sites/blogues nacional-racistas, que aqui vínhamos desmascarando pelo seu racismo, claro, mas também pelo seu anti-portuguesismo e pelo seu anti-cristianismo. Tudo posições perfeitamente ilustradas nas suas unânimes afirmações repetidas e repetitivas, disfarçadas às vezes por um “identitarismo” que não é outra coisa senão exclusivismo étnico. Claro que isso valeu-lhes uma clara derrota eleitoral nas legislativas de 20 de Fevereiro, porque fizeram perder ao Partido – como era de esperar – o essencial dos votos dos não-racistas que antes votariam nele. A forte mobilização dos nacional-racistas (embora eleitoralmente insignificante) afastou naturalmente os outros, que o não são.

Quanto ao que diz do panorama da blogosfera nacionalista portuguesa e de direita, creio ter valido a pena travar o combate que não poderá parar – pelo novo nacionalismo e por separar rigorosamente as águas em relação aos nacional-racismos.

Quanto ao que me diz sobre a eleição de Bento XVI (Ratzinger), gostaria de saber a sua opinião, como Brasileiro, sobre o facto de ainda desta vez não ter sido eleito um cardeal não europeu e, particularmente, sul-americano.

Fraternalmente.

A.C.R.

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional