<$BlogRSDUrl$>

2005/07/28

Para um salazarismo democrático (X) 

Caro A.C.J.A.,

Vi o seu comentário, em que se me refere, ao texto
“Enquanto estou acordado”, de Pedro Guedes.

Agradeço-lhe ter vindo em minha defesa, a seguir ao comentário dum Anonymus que pergunta se eu “ainda” estou “vivo”, o que a si lhe terá parecido esconder alguma intenção ofensiva.

Compreendo menos a sua ilusão de que as polémicas entre direita nacionalista e novo nacionalismo, por um lado, e o “nacionalismo zoológico”, por outro, sejam causa de enfraquecimento de “toda a direita” (portuguesa).

Digo que pensar isso seria iludirmo-nos, por estar absolutamente convicto de que, pelo contrário, o desmascaramento dos nacionalistas zoológicos só pode reforçar a direita.

Assim aconteceu em 1932 ou 1933, quando o Presidente Salazar liquidou os nacional-nazis do Rolão Preto.

Os nacional-racistas de agora são os herdeiros daqueles, igualmente anti-portugueses e anti-católicos.

Tem visto como ultimamente eles se declararam “patriotas” exclusivamente pró-germânicos?

É preciso que não passem do zero que são, os nossos “f.n.”, para que, definitivamente, a direita portuguesa volte a ser a força que deve ser, sem deixar lugar a dúvidas que a manchem.

Tentei voltar a explicar isto exactamente, nos textos dirigidos a semana passada ao PG (
aqui e aqui).

Se tiver tempo, peço-lhe o favor de os ler porque foram feitos especialmente para pessoas de Boa Vontade como A.C.J.A..

Saudações fraternais.

A.C.R.

Etiquetas: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional