<$BlogRSDUrl$>

2005/07/21

O que deve ser o novo nacionalismo.
Um novo comentário de P Guedes, a que respondo. 

Mesmo que tivesse alguma dúvida de que o comentário de P. Guedes (v. poste AN de 19/07/05) se me destinasse, os meus dois textos (I e II) sobre o que será um nacionalismo novo, de futuro e com futuro, escrevê-los-ia na mesma, em comentário ao comentário de PG aos votos de FG Santos pelo 2º Aniversário do AN.

Deu-me uma oportunidade de ouro: muitíssimo obrigado!

Como PG “diz” conhecer-me bem, deveria saber que eu não deixaria de apanhar “a luva” que, por múltiplas e fundadas razões, entendi ter-me sido atirada.

Creio que estará bem arrependido.

Mas também é uma boa oportunidade para ele.

É que agora, a partir dos meus dois textos, se PG se sente com forças, não deveria perder a ocasião de defender o seu próprio nacionalismo informe (a cair, creio, para o nacionalismo zoológico) e arrumar o novo nacionalismo.

A não ser que PG continue a preferir
distribuir aleives contra destinatários anónimos, uma das piores e mais cobardes formas de anonimato.

A.C.R.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional