<$BlogRSDUrl$>

2007/08/10

À Legião Patriótica (6)
Morte honrosa do PRD... Felix culpa!
Nascimento falhado do PNR... Mea culpa! 

(<--)

Não bastava ao grupo do VECTOR ter criado este; lançado a "Resistência"; combatido o PREC de esquerda e o PREC de direita; relançado o PDC-Partido da Democracia Cristã...; defendido pública e decididamente o prestígio de Salazar; criado o NEOS-Núcleo de Estudos Oliveira Salazar; ter concebido e posto a funcionar a Aliança Nacional; ter promovido edições muito estimáveis através da Editora Nova Arrancada; ocupado lugar significativo na blogosfera; etc., etc...

Havia ainda de ter promovido a transformação do PRD eanista no PNR nacionalista, salvando ao mesmo tempo a face do primeiro e dando uma grande oportunidade ao nacionalismo de cara lavada e apresentável, com rejeição inequívoca de quanto pode desacreditar e tornar o nacionalismo ultrapassado e inaceitável, restituído, pelo que nos respeita, à categoria de grande força política, se não a maior, promotora do desenvolvimento histórico da Humanidade.

Acredito que o nosso falhanço, relativamente ao nascimento do PNR, é temporário, mas que caberá a novas gerações resolver o terrível dilema que está em suspenso.

Quererão vocês, os da Legião Patriótica, com muitos outros, ajudar o País a sair deste impasse?

Não foi casual - soube-o logo, na altura - por que escolheram os do PRD a Aliança Nacional para tomar conta do partido que fora eanista.

E soube-o através do próprio Presidente infeliz que tenho referido, o qual na reunião em sua casa, na Amadora, largamente me interrogou sobre as origens, constituição, natureza ideológica e finalidades políticas da Aliança Nacional.

Percebi que as minhas respostas o satisfizeram e tranquilizaram completamente.

Concluiu, sem qualquer dúvida, que nós não seríamos eanistas, pela certa. Mas que não deixaríamos transformar o PRD num partido xenófobo, racista, racialista, uma deturpação completa do nacionalismo da AN.

Peço perdão à sua memória de o termos enganado sem querer.

A.C.R.

Etiquetas: , , , , , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional