<$BlogRSDUrl$>

2005/08/12

O Nacionalismo Português de Alguns 

Um comentário de A.C.J.A. de ontem chama a minha atenção para um presunçoso que se sonhou capaz de “varrer-me” do nacionalismo português de Futuro.

E defende-me A.C.J.A. vigorosamente dessa ameaça, intenção cuja amizade muito lhe agradeço.

Precisamos, ao menos de quando em quando, de sentir manifestações de solidariedade assim, para não desanimarmos de uma vez com a repetida estupidez dos presunçosos.

Porém, para lá da presunção, ainda o que mais gostaria de perceber era com que males ameaçarei eu o nacionalismo português de futuro, para que seja necessário haver quem queira expulsar-me dessa área.

É que, incompatível com o nacionalismo português (actual ou de futuro), como o concebo e aqui tenho largamente explicado, só vejo mesmo o “nacionalismo” dos racistas e dos pan-germanistas, anti-português, anti-cristão e anti-nacional de facto.

Um abraço.

A.C.R.

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional