<$BlogRSDUrl$>

2005/03/15

Tentativa de Assassínio Moral 

Dificilmente o ódio racial seria mais gritante.

No
FN – Fórum Nacional, foi no sábado publicada uma fotografia minha “cuspida” a tinta, no meio de comentários depreciativos ou mesmo insultuosos para a passagem do meu texto “Os novos Nacionalistas não são inimigos da Economia”, que termina assim:

“Se calhar já os velhíssimos nacionalismos étnicos não estarão de acordo é que seja uma vitória portuguesa a da atleta de origem santomense (Naide Gomes) no salto em comprimento do campeonato europeu de atletismo em pista coberta…”

Que mal fiz eu aos racistas da FN que por todos os meios – e mais este, agora – têm proclamado a sua feroz rejeição do negro, do africano, do mestiço?

Apenas não deixar esquecer o que eles são politicamente, para que não possam jamais enganar Portugueses sobre a sua verdadeira natureza.

E os responsáveis do F.N., continuando a exibição insultuosa, ofensiva e indigna, esses apenas quererão demonstrar que são, na verdade, irresponsáveis?

Penso que todos, autores e frequentadores decentes da blogosfera, deverão sentir-se atingidos pela insanidade dos responsáveis do fórum FN.

Por involuntariamente ter dado pretexto à injusta e desbocada reacção desses “responsáveis” e dos comentadores ofensivos do fórum deles, peço-vos desculpas.

Julgo, porém, ser importante que esses “responsáveis” e comentadores se tenham ainda mais claramente desmascarado, sem quererem talvez, mas incapazes de conter o seu ódio e o seu medo.

António da Cruz Rodrigues

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional