<$BlogRSDUrl$>

2003/08/07

PRIVADISSIMA  

Ao caro Manuel Azinhal, do “Sexo dos Anjos”:
Felicito-me porque compreendeu uma parte essencial das intervenções que em nome da Aliança Nacional venho fazendo aqui, “Para um Novo Nacionalismo”. V. declarou-se, como nós, “um nacionalista de via larga”. Mas “seguindo por outra faixa de rodagem”. Todos os “n. de via larga” somos assim: cada um tem a sua faixa de rodagem, mas aceita e colabora com os das outra faixas, dentro das melhores normas do “trânsito político e social” nacionalista. E assim, sim: “a net (ainda) há-de ser nossa!” Se é que isso importa assim tanto ...
Quanto ao estilo e forma e tamanho das intervenções da Aliança Nacional, aceite que nós temos uma estratégia, um programa de coisas a dizer e objectivos a cumprir, inexoravelmente e planeadamente. Na net e na C. S. em geral. Não há, aliás, um estilo exclusivo em nenhum dos m.c.s.; e os destinatários também são, em geral, mais inteligentes e atentos do que muitos podem supô-los.
No que não posso estar de acordo consigo, é na sua obsessão (ou vanglória?) do exílio: nunca pude nem quis sentir-me no exílio, nem antes, nem agora, nem nunca. “Isto” é nosso e ninguém nos porá nem pôs daqui para fora. Os exilados são “eles”.
Com amizade e com camaradagem.

António da Cruz Rodrigues

Etiquetas: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional