<$BlogRSDUrl$>

2007/07/13

Fizemos anos. 

Quatro.

Publicou-se aqui o primeiro texto em 03 de Julho de 2003.

O Miguel António tratou de tudo, e assim continuou desde então, computorizando e ligando à Internet todos os textos que os colaboradores lhe fomos fazendo chegar quase todos os dias.

Como continuo o mesmo ignorante do processo que era há quatro anos, devo portanto ao Miguel todo o esforço de fazer chegar as minhas mensagens aos Internautas.

Sem o Miguel, era como se não existissem.

Tenho uma enorme dívida de gratidão para com este meu filho, tão grande que não muitos pais terão outras maiores.

Faço-o seguramente gastar há quatro anos mais de duas horas por dia com as tarefas inerentes ao processamento, interpretação, afinação, correcção, revisão, ilustrações, etc., dos meus textos, incluindo por vezes alguma pesquisa.

Sem esta segurança e, de certo modo, a inspiração fortemente motivadora do Miguel, por esta regularidade de funcionamento, não me teria sido possível ir tão fundo e tão longe na exploração dos meus próprios recursos.

Sei que os irmãos e a querida Mãe de todos lhe reconhecem este excepcional mérito de motivador, enriquecedor e prolongador da vida do Pai, que talvez não fosse capaz de viver sem respirar o ar desta liberdade vitalmente estimulante de produzir, pensando, escrevendo e publicando.

Compreendem os meus leitores, tenho a certeza, como é grande o meu apreço e a gratidão para com o Miguel, que me enche interiormente e hoje não resisti a deixar extravasar.

A.C.R.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional