<$BlogRSDUrl$>

2005/05/17

Uma troca de fitas (filmes)
A promiscuidade fn (racista)-PNR 

Caro amigo A.C.J.A.,

Pelo seu e-mail de 11 do corrente, verifico que esclarecemos a que filmes nos referíamos (ver
aqui e aqui). Dois ou três nacional-racistas deste lado do Atlântico caíram-me em cima sem perceberem por que falei da “Queda” (ver aqui e aqui). É o costume: têm a consciência tão pouco segura que qualquer análise serena os assusta e transforma, fazendo-lhes perder a cabeça. Falar-lhes do “ídolo”, sem ser para reverenciá-lo e bajulá-lo, é um crime de lesa majestade que não perdoam. São também os mais ferozes inimigos de Salazar, salvo um ou outro menos … pouco inteligentes.

Esse site do Fórum Nacionalista (ou Nacional?) de que fala é um dos sites onde mais desses nacional-racistas se acoitam. Onde houver um nacionalista que lhes cheire a católico e anti-nazi ou simplesmente não-nazi, aí estão eles a rejeitá-lo e a anatematizá-lo. Não estranhe, pois, que o tenham rejeitado a si. Creio que a intolerância deles vem principalmente do medo de lhes desmontarmos a verdadeira natureza, como aqui se tem feito, sem papas na língua, para que a “separação das águas” se faça sem equívocos e só seja ou continue enganado por eles quem queira.

Desde o princípio das minhas polémicas com eles, há meia dúzia de meses, que lhes assegurei que não tinham futuro (político) em Portugal, como racistas que não conseguem sequer disfarçar. Embora até os resultados eleitorais o confirmem, eles continuam a viver entre alegres pesadelos e sonhos delirantes de pureza racial e de fidelidade a uma raça ideal e à pureza étnica com que se crêem nascidos e crescidos desde o Paleolítico ou, ao menos, desde o Condado Portucalense.

Só expulsando esses loucos, o actual PNR poderá voltar a ter fundamentadas esperanças de vir a crescer para além dos míseros 0,16% do último escrutínio.

O terceiro partido “menos votado”, entre os dez ainda activos em Portugal, não passará disso mesmo, se não se demarcar claramente do racismo e anti-Cristianismo militantes da chamada “frente nacional” – racista e anti-católica.*

Se o PNR, como declara publicamente, é de raízes cristãs, tem de dar frutos cristãos rejeitando inequivocamente – e não apenas por tomadas de posição oportunistas – o racismo e anti-catolicismo militantes da rapaziada nacional-frentista, que continua a gabar-se de ter tomado o Partido.

É preciso que não subsista nada, mas nada, dessa promiscuidade.

Caro A.C.J.A., desculpe-me a longa diversão.

Fraternalmente.

A.C.R.

* Para não falar também do seu militante anti-africanismo cego

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional