<$BlogRSDUrl$>

2005/04/18

Cristo Esteve Aqui! 

Um dia destes fui testemunha talvez da mais surpreendente manifestação de Fé que já conheci.

Vínhamos a sair dos Jerónimos, a meio da Missa soleníssima por alma de João Paulo II, na 3ª feira, 12, “expulsos” pelo cheiro demasiado forte do incenso sem atenuantes, quando a Pessoa, que me acompanhava, sempre muito segura e pouco para excitações, com quem já tinha falado dos milagres atribuídos ao Papa em vida, parou para me dizer pausadamente com perfeita serenidade:

- Tu sabes?... Vais achar que é uma heresia…

Uma pequena paragem ainda para olhar-me a direito e logo acabar no mesmo tom.

- Mas eu penso que foi Cristo que veio à Terra.

Ainda não me recompus.

A.C.R.

P.S. Tenho pensado que desta vez o Ressurgimento foi outro: o da própria Igreja.

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional