<$BlogRSDUrl$>

2009/12/04

Orgias Políticas 

Manuel Brás

É o que se pode chamar à vida dos políticos da “União Europeia” nos últimos dias. Seja pela entrada em vigor do “Tratado de Lisboa”, seja pelas constantes referências às “alterações climáticas”. Tanto num como no outro caso eles realizam-se num mundo que só existe na cabeça deles.

O Tratado de Lisboa só interessa aos políticos sentados em Bruxelas e Estrasburgo e aos que não estando, pretendem encarreirar. Sentem-se poderosos por poderem impor regulamentos, directivas, leis, por mais absurdas que sejam, para coarctar a liberdade dos povos, que pretendem imbecilizar. No terreno, quase ninguém os conhece nem lhes dá valor. Pudera! O “Tratado de Lisboa” e a “União Europeia” passam completamente ao lado da Europa real. Ainda bem. Só é preciso aprender a contornar e a fintar as leis, directivas e regulamentos estúpidos que não deixarão de inventar para erguer um cordão sanitário à volta dos povos europeus.

Cada vez mais se percebe que a “União Europeia” é governada por computador. Está tudo programado para comandar uma multidão de robots. Para que queriam gente conhecida nos órgãos de poder da UE inventados no “Tratado de Lisboa”? Para robot, qualquer um serve.

Igualmente caricata é a insistência dos políticos da UE em combater as “alterações climáticas”. Agora, que o cientista-mor do aquecimento global/alterações climáticas pediu a demissão, pelo menos temporária, em consequência da descoberta de ficheiros suspeitos que sugerem a manipulação e fabricação de dados, escândalo designado por Climategate. Já se vê como as “alterações climáticas antropogénicas” são cada vez mais um desígnio político. Os verdadeiros cientistas são os políticos e os jornalistas.

manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas: , , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional