<$BlogRSDUrl$>

2008/11/14

Partido Nacionalista Português 

Chegou-nos o pedido do Sr. Rui Barandas para publicar o texto que se segue sobre a constituição do Partido Nacionalista Português.

Neste blogue discutem-se ideias políticas, a Nação e o nacionalismo, nos variados sentidos que estes conceitos assumem na política. E tudo quanto a estes conceitos diz respeito interessa-nos.

Publicamos, por isso, o texto, sendo que a finalidade do blogue não é apoiar um partido concreto (o blogue não é de nenhum partido, nem tem partido), mas sim ideias, que também podem, eventualmente, ser partilhadas por outras forças políticas (partidos ou não) para quem a Pátria, a Nação, o patriotismo e o nacionalismo são referências, o que quer que signifiquem para essas forças políticas.

A.N.

----------X----------


A fundação do Partido Nacionalista Português está a ir muito devagar, muito mais do que o desejável embora os estatutos estejam prontos e de momento em revisão por quem de direito e reconhecimento.

Também ainda não foi nomeado o presidente do mesmo, embora, haja vários candidatos que ainda não aceitaram devido a estar em reflexão.

O perfil do presidente enquadra-se nos seguintes moldes:

1- Idade máxima: 50 anos

2- Nacionalista convicto

3- Homem de família

4- Homem que tenha dado provas de sucesso na sua carreira académica assim como na sua carreira profissional.

5- Pessoa que seja nacionalista convicta, com carisma e que entre na vida política portuguesa transmitindo credibilidade, integridade e excelência e ao mesmo tempo saiba ir ao encontro das necessidades genuínas do povo português e de Portugal.

Não queremos protagonistas, nem servilismos, nem "tachos".

Os dirigentes do partido serão devidamente remunerados segundo as suas funções para que se dediquem a tempo inteiro ao partido e que possam viver vidas condignas das suas funções.


Entretanto, o PNP deseja receber currículos de cidadãos nacionais e que desejem servir o país e seguir uma carreira política pois desejamos nomear coordenadores para todas as cidades de Portugal. Qualquer coordenador de núcleo será devidamente remunerado e as despesas pagas e as suas funções serão:

a) Recolhimento do maior número de assinaturas na sua zona de trabalho

b) Uma vez que o partido esteja formado e estabelecido os coordenadores terão uma acção a tempo inteiro junto das populações pelo que terão o devido treinamento para esta tarefa.


Está prevista a abertura de quatro centros nas seguintes cidades:

LISBOA (Sede)

PORTO

COIMBRA

FARO

que terão os seguintes departamentos:

Administração, Lazer, Centro de convenções para palestras e outras actividades assim como uma biblioteca e espaço para convívio.

O PNP reconhece que a juventude de Portugal é o futuro da nação e como tal envidará todos os esforços para o desenvolvimento espiritual e físico da sua juventude pelo que estão para ser compradas duas grandes quintas, uma a sul do Tejo e outra na zona do Porto, para que os jovens possam usufruir ao máximo, tempo ao ar livre dedicando-se a desportos, actividades físicas (haverá cavalos para a prática de equitação) e a outras actividades. Todas as despesas de estadia nas mesmas e transportes serão por conta do partido.

O sucesso do partido basear-se-à não só do esforço e empenhamento de cada um, assim como o seu amor por Portugal, mas também, muito em especial, do financiamento garantido por portugueses que se preocupam com o nosso País e o seu futuro. (A ESTES UM GRANDE BEM HAJA)

Para quem desejar mandar o seu currículo poderá faze-lo para:


pnp@gmail.com ou

barandas.rui@gmail.com ou

contactar: 931787877

Etiquetas: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional