<$BlogRSDUrl$>

2008/09/15

A mulher que veio do frio 


Manuel Brás

John McCain não podia ter sido mais perverso para a ideologia feminista/socialista que comanda a generalidade dos intelectuais e os media europeus. Um verdadeiro tiro na muralha.

Quando a Europa está empenhadíssima em libertar as suas mulheres dos horrores da maternidade, em limpar a sociedade da sua natalidade ancestral para a substituir por populações oriundas de África e do Oriente, enfim, quando a Europa está numa onda de “abaixo connosco”, não é que o velhaco de 72 anos vai buscar uma mulher – essa paixão da esquerda – “de armas”, com 44 anos, 5 filhos, o mais novo deficiente, 1 neto, pró-família e antiaborto, portanto ultraconservadora – coisa que é um grande crime – tudo ao contrário do que manda a Europa (poucos ou nenhuns filhos, muito menos deficientes, abortos, casamentos gay, etc)?

E o pior de tudo é que, no cômputo das várias sondagens, McCain ultrapassou Obama, pelo que, se as eleições fossem hoje, o mais provável é que…

O que é uma grande chatice, porque como Palin é conservadora, e pensa e age como tal, – na América é assim – a imprensa europeia já não pode elogiar a sua paixão feminista, como costuma fazer para a esquerda, e o argumento de que os republicanos estão a dar o lugar às mulheres e aos mais novos já não serve. As mulheres e os jovens só o são verdadeiramente quando perfilham a ideologia esquerdista.

McCain tem 72 anos; é velho, não presta. Palin, tem 44, é nova e inexperiente, não presta. Fantástico, não é?

Mas a culpa de tudo isto é do Obama, que em vez de escolher o Biden devia ter escolhido a Madonna, que é uma pessoa séria e equilibrada.

Com a Madonna a presidência estava no papo.

manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional