<$BlogRSDUrl$>

2006/03/14

A APF está de parabéns 

O governo vai anunciando, com a graciosidade que assiste sempre à raça socialista, aqui e ali, o encerramento de escolas, maternidades e outros serviços, que ficam a léguas de importância dos casamentos homossexuais, dos bancos de esperma, das barrigas de aluguer, do aborto e da eutanásia.

Tudo isto graças à “falta de pessoal” ocasionada pelo declínio da natalidade e pelo, consequente, envelhecimento da população nos últimos 40 anos. Os encerramentos estão pois justificados. Estes e todos os outros que vierem.

Os sucessivos governos queixam-se que não conseguem cumprir os seus objectivos, os juízes que não conseguem julgar, os empresários que não conseguem fazer medrar as empresas, as autoridades que nada conseguem fazer diante do crime, os professores que não conseguem fazer com que os alunos aprendam.

Porém, a
APF (Associação de Planeamento da Família) talvez seja a única instituição em Portugal que, ao longo dos seus quase 40 anos, conseguiu cumprir os seus objectivos na íntegra. Aí estão eles à vista.

Está, pois, de parabéns.

Um verdadeiro caso de sucesso.

Manuel Brás

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional