<$BlogRSDUrl$>

2011/06/29

Hungria debaixo de fogo da UE 


O parlamento húngaro aprovou recentemente uma nova constituição que, entre outras coisas revolucionárias para o espírito da UE, consagra o direito à vida dos não nascidos desde a concepção.

Razão mais que suficiente para que a vice do Barroso - que gente tem ele por lá... - se queira intrometer nas políticas internas da Hungria e venha dizer que a protecção que os húngaros querem fazer à vida humana "não representa os valores europeus". Então o que é que representa, ela e o aborto? Já se vê que quando se trata de a UE promover o aborto, todas as intromissões nos assuntos internos são boas. Se fosse ao contrário, seria uma violação dos direitos de soberania.

Aqui fica o canal para dizer à Srª Reding que ela não representa quaisquer valores europeus, que não foi eleita para o cargo por sufrágio - é páraquedista, foi nomeada por simpatias políticas - e que não tem nada a dizer sobre as políticas de protecção à vida humana na Hungria. Tanto mais que se fosse ao contrário ela não abria o bico.

É só mais um exemplo de opacidade da UE, da qual cabe agora a vez de defender a Hungria.

Dá-lhe Falâncio!

http://www.hazteoir.org/firma/39573-firma-aborto-no-es-valor-europeo-abortion-not-european-value



manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional