<$BlogRSDUrl$>

2011/05/31

Um teste à sanidade mental do eleitorado 

No próximo domingo, dia 5 de Junho, há um teste à sanidade mental do eleitorado português. Tudo, rigorosamente tudo, é possível. Até que Sócrates ganhe. Se isso acontecer, "este País" continuará a pagar o castigo de fingir o que não era suposto ser se mais portugueses tivessem os olhos abertos. E merece o castigo.

Ao longo da campanha já se percebeu que, quer ganhe Sócrates ou Passos Coelho, é de admitir que os compromissos assumidos com a ajuda externa não se cumpram. Sempre é possível não cumprir. E até é mais fácil e divertido. Porque raio é que os políticos do "arco da governação" se haveriam agora de tornar honestos? Vamos ter a vida negra por muitos e bons anos. Até pode ser que Portugal tenha acabado. Quem sabe?

Para aqueles que dão importância a tudo o que se refere à protecção da vida humana - aos direitos desses animais assassinados no ventre das suas mães - e da família não comerem mais gato por lebre, nem irem mais uma vez ao engano, a lista do CDS em Lisboa tem gente favorável a equiparar as relações homossexuais ao casamento e à liberalização do aborto, como a cabeça de lista Teresa Caeiro, entre outros - objectivos legislativos concretizados sob a égide do PS e de outros partidos de esquerda.

Ela diz que é de direita. Talvez. Ora, o CDS não se define como de direita, mas como os "centristas" ou "democratas-cristãos", o que quer que se entenda por isso. O que é a direita, hoje, em Portugal? Se calhar nem ela sabe.

http://www.ionline.pt/conteudo/65468-teresa-caeiro-nao-se-deve-fazer-experimentalismos-com-criancas-ponto-final

O que ela não é, é coerente. Só isso.

manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional