<$BlogRSDUrl$>

2011/03/10

Vai sendo obrigatório…sim senhor 


Já aqui chamámos em tempos a atenção da opinião pública para a crescente obrigatoriedade imposta pelo lobby homossexual na sociedade, nas escolas e nas famílias – pai, mãe e filhos – no sentido de aceitar sem críticas a ideologia homossexual e suas práticas. Quase todos podem estar sujeitos à crítica desfavorável e à não escolha, menos eles.

Isto não se consegue apenas pela positiva, mas também pela negativa, sobretudo através da manipulação de tribunais contra aqueles que não perfilham a ideologia homossexual e com isso são coerentes.

Mais um exemplo vem do Reino Unido, em que um tribunal de Nottingham proibiu um casal de cristãos de adoptar uma criança como represália às suas convicções de que o estilo de vida homossexual não é aceitável e, obviamente, à percepção de que não iriam educar a criança nesse registo.

Today they asked judges to rule that their faith should not be a bar to them becoming carers, and the law should protect their Christian values.

But Lord Justice Munby and Mr Justice Beatson ruled that laws protecting people from discrimination because of their sexual orientation "should take precedence" over the right not to be discriminated against on religious grounds
.

A sentença é clara, como é clara a forma como se manipulam tribunais e as “precedências” que estão por trás dessas manipulações.

Estas “precedências”, levadas em coerência até às últimas consequências, permitem que as arbitrariedades dos tribunais inviabilizem aos cristãos tudo o que se quiser, com o mesmo pretexto, ou seja os transformem em cidadãos de terceira ou quarta, porque de segunda já agora são.

http://www.telegraph.co.uk./news/newstopics/religion/8352017/Christian-couple-lose-foster-ruling-over-views-on-homosexuality.html

http://www.forumlibertas.com/frontend/forumlibertas/noticia.php?id_noticia=19444&id_seccion=10



manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional