<$BlogRSDUrl$>

2011/01/26

Agenda da União Europeia 

Aqui está (mais) uma razão muito forte para não ter qualquer pejo em maquinar pelo fim da UE. Que essa porcaria acabe de uma vez por todas é o que eles merecem, e nós também. Afinal de contas para que serve essa tenebrosa organização, cujos propósitos são cada vez mais evidentes, até para os mais ingénuos e crédulos?

Desiludido? Obviamente que não, porque nunca estive iludido.

Refiro-me aquilo que, pomposamente, chamam de “Agenda Europa”, mas que, na verdade, não é mais do que a agenda da União Europeia: a exclusão do Cristianismo e, obviamente, dos cristãos, sobretudo dos que são coerentes, porque os outros…

É para todos evidente que a menção das festas de todas as religiões excepto do Cristianismo foi esquecimento, pois claro, porque na Europa quase ninguém sabe o que é isso do Cristianismo…

Se a União Europeia fosse algo mais que uma mera organização tenebrosa e conspirativa, que se dedica a macaquear a Europa, além de retirar as agendas do mercado, tinha despedido imediatamente o imbecil responsável pela edição das agendas. Mas não é.

É por isso que não devemos ter pena da sua derrocada. A UE é o cancro e a negação da Europa. Só serve os burocratas e prejudica os povos europeus, esses sim, europeus. A Europa precisa da derrocada da União Europeia, à semelhança do que sucedeu há 20 com a União Soviética – porque na verdade é a União Soviética light com capital em Bruxelas – para voltar a respirar e reviver.

O fim da UE é a vida da Europa.

http://www.turtlebayandbeyond.org/2011/eu/for-the-european-commission-all-religions-are-worthy-of-respect-except-christianity-of-course/


http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/eu/8207411/European-Commission-criticised-for-omitting-Christmas-on-EU-school-diary.html


http://www.christianophobie.fr/breves/laurent-wauquiez-leurope-des-clochers-cest-une-realite




manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional