<$BlogRSDUrl$>

2010/07/13

Até que seja obrigatório 

Manuel Brás

Muitas pessoas pensavam, ingenuamente, que após a equiparação legal de práticas homossexuais ao casamento cada um seguiria o seu caminho, sem que ninguém tivesse nada com isso, poderia divulgar livremente as suas convicções sem ser afrontado ou perseguido por isso…

Puro engano. Isso não é assim para todos. Só para alguns. Querem ver?

Um professor da Universidade de Illinois foi despedido por explicar aos alunos porque as práticas homossexuais são imorais à luz do Cristianismo.

Não é que cá em Portugal isto não pudesse acontecer. Talvez não haja é muitos professores com a coragem deste, embora haja alguns, para que isto pudesse acontecer. De resto, é bem provável que o professor em questão não tenha grande dificuldade em arranjar outro trabalho e que encontre apoio moral e solidariedade da parte da sociedade civil americana.
http://www.foxnews.com/us/2010/07/09/university-illinois-instructor-fired-catholic-beliefs/

Por outro lado, um grupo de jovens cristãos coerentes – por contraste com alguns “políticos-católicos” que em Portugal se entretêm a desacreditar o Papa e a Igreja – impediu que um grupo de homossexuais profanasse a catedral de Lyon (França). Para gente tão pacifista, não está nada mal, não senhor. Decididamente a Igreja não precisa de atacar o lobby gay, porque é o lobby gay que ataca a Igreja.
http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=9354

Após o recrutamento de carne fresca através da “educação sexual” obrigatória em “meio escolar” e da adopção de crianças por homossexuais, só falta mesmo ser obrigatório.

“Give me a dozen healthy infants, well-formed, and my own specified world to bring them up in and I'll guarantee to take any one at random and train him to become any type of specialist I might select – doctor, lawyer, artist, merchant-chief and, yes, even beggar-man and thief, regardless of his talents, penchants, tendencies, abilities, vocations, and race of his ancestors. I am going beyond my facts and I admit it, but so have the advocates of the contrary and they have been doing it for many thousands of years”. [John B. Watson; Behaviorism (1930), p. 82]

Etiquetas: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional