<$BlogRSDUrl$>

2009/09/29

De volta 

Manuel Brás

Após dois meses de ausência por motivo de afazeres eleitorais, cá estamos de volta.

No entanto, verifica-se com agrado que o fluxo de visitantes não decaiu, até aumentou. E que novos visitantes durante esta temporada...

Vamos fazer por não desmerecer a sua companhia. Não os podemos defraudar. O pior que pode acontecer é aprenderem mais qualquer coisa de política, que bem falta faz.

Quanto aos temas, além do período politicamente aziago em que nos encontramos no plano nacional, e que nunca merecerá a desistência no combate contra a esquerda/totalitarismo, traremos aqui também pensamento e reflexão para a acção que nos sugere tudo o que se passa neste mundo, desde as convicções mais profundas e transcendentes até à cena política internacional.

Mas, em particular, urge criar, no plano nacional e europeu, uma alternativa de ideias e acção que seja capaz de combater e derrubar a esquerda caviar instalada. E, para isso, é preciso unir esforços, definir os pilares comuns de uma direita política capaz de entrar nas mentes dos portugueses e europeus.

Ou seja, fazer aquilo que não foi feito nos últimos 30 anos: meter três ou quatro ideias de fundo na cabeça dos portugueses.

Fica, mais uma vez, a lição de que a política não são só os lugares e as cadeiras que se podem ganhar ou perder. O mais importante da política são as ideias. E de que maneira.

manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional