<$BlogRSDUrl$>

2009/07/27

BARBÁRIE NA COREIA DO NORTE 

Manuel Brás

Recebemos do nosso amigo SÁTIRO informações sobre esse paraíso de esquerda que é a Coreia do Norte. Mas não fica nada mal juntar aos facínoras da Coreia do Norte outros como o Chávez, que quer abolir a propriedade privada na Venezuela, chamando-lhe "propriedade social", a tal que é de todos e não é de ninguém , portanto é dele, Chávez, ou como o Ahmadinejad...


----------x----------


Já muito se sabia sobre o regime assassino, mafioso composto por facínoras cruéis da Coreia do Norte.

Também se sabia que há políticos ressabiados, frustrados e sem vergonha que o apoiam e outros que o "desculpam" ou "compreendem": a razão era, obviamente, simples- tinha sido catalogado com pertencendo ao "Eixo do Mal" por W. Bush!

E a coligação político-mediática da pedra lascada que insultava W. Bush intoxicou o Mundo de que os inimigos de W. Bush, coitadinhos, eram gajos porreiros vítimas de um tresloucado.

Pois agora sabe-se que o regime asqueroso da Coreia do Norte utiliza crianças DEFICIENTES para testar armas químicas e biológicas!

http://www.asianews.it/index.php?l=en&art=15871&size=A

Deveria ser escândalo Mundial, primeira notícia em toda a comunicação social, provocar a indignação e manifs gigantescas em todo o planeta.

Mas não!

Manifs e indignações só para defender tiranos como Saddam.

Para que Mundo hipócrita, indigno, selvagem, bárbaro é que caminhamos?

Etiquetas: , ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional