<$BlogRSDUrl$>

2008/12/10

Dois apelos PRO-VIDA 

O Miguel Lima fez-nos chegar dois importantes apelos que aqui publicamos.
AN

/*Caros Amigos,*/

*1.* Como sabereis, desde Julho temos vindo a recolher assinaturas para uma petição que pretende obrigar a Assembleia da República a discutir a aplicação da Lei do Aborto. Infelizmente, o ritmo de recolha tem sido muito lento e ainda não reunimos as 4000 necessárias para exigir a discussão em plenário.

Bem sei que todos somos continuamente solicitados para diversas petições nacionais e internacionais a favor desta e doutras nobres Causas. Ainda assim, venho pedir-vos a todos vós, os que já assinastes através da opção on-line, para que tenhais presentes os *cerca de 5600 bebés portugueses* que já morreram desde 1 de Julho e nos ajudeis a concluir esta petição ainda antes do Natal.

Para isso, peço a cada um de vós que fale a dois ou três amigos, colegas ou familiares e obtenha o seu acordo para preencher a petição em seu nome (sem esquecer de pedir o nº do B.I.) – salvo casos em que estes a prefiram subscrever online pessoalmente.
O endereço mantém-se:
/http://www.gopetition.com/petitions/revisaoleiaborto


*2.* Na próxima quinta-feira, dia 11 de Dezembro pelas 14h00, será lida no Tribunal da Póvoa de Varzim a sentença da Isabel, uma jovem mãe solteira que, após ter decidido levar a sua gravidez até ao fim e denunciado a violência da pressão familiar e social no sentido de abortar, se viu processada... pelo próprio pai! Para nós, militantes pró-Vida, é especialmente doloroso verificar como a pressão para abortar pode partir de uma família "muito cristã" e até de um ministro da comunhão... Por isso, não será sem algum sentido de penitência pelo desnorte do "povo de Deus" que lá procuraremos estar na quinta-feira num gesto de solidariedade humana com a Isabel que no momento decisivo optou pela Vida. Convidamos os que puderem a ir também e, os que não puderem, a uma oração para que todas as mães tenham, como a Isabel, *coragem para resistir à chantagem fatal*, venha ela donde vier.

Grato pela vossa atenção e oração,

Luís Botelho

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional