<$BlogRSDUrl$>

2008/10/07

Alguns dos títulos dos Jornais 

M. Lima

-Alguns dos títulos dos Jornais de hoje, são sobre os seguintes assuntos:

não há dinheiro para pagar os salários dos militares e dos funcionários dos Museus (prenúncio da falência económica do regime, apesar das muitas esmolas que tem recebido da U.E.);

Autoridades preocupadas com o aparecimento de bombas nas Escolas, feitas por alunos, graças à internet (mais um prenúncio da falência da Autoridade e da Moral Social);

Cavaco Silva, no discurso do 5 de outubro, mostra-se preocupado com as desigualdades sociais, o fosso entre ricos e pobres e os novas formas de pobreza (mais um prenuncio da falência da honestidade, coerência e credibilidade dos governantes).

-Há um denominador comum a estes assuntos: a falta de honestidade, de competência, de autoridade e de coerência por parte de quem exerce cargos de mando na hierarquia do Estado, além de serem grandes provas do fracasso total, do tipo de governo que nos tem condicionado o nosso futuro e o das gerações vindouras!

-Perante tais factos, e muitos mais nossos (des)conhecidos, percebe-se muito bem qual a razão de ódio generalizado e contínuo que votam ao ESTADISTA de Santa Comba Dão... -É que enquanto este foi vivo, era impensável que tais coisas acontecessem, e quem as fomentava, ia parar à cadeia! -Assim sendo, significa que mais de 80% dos "destineiros" actuais, era lá que deveriam estar... não estão e por isso, estamos nós!

A Bem da Nação!

Miguel Lima
miguel.martel@gmail.com

Lisboa, 6 de Outubro de 2008

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional