<$BlogRSDUrl$>

2006/01/03

Caro Manuel Azinhal 

Muito agradecido pelas suas observações, que sempre dão que pensar.

A UE e a ONU podem não ser o Sol, mas são poderosas, como bem diz, e condicionam, de facto, a soberania, a liberdade e a independência das nações europeias. Aliás, têm, hoje, uma ideologia holística e totalitária, uma visão do homem, do mundo e da vida para implementar, mediante um programa de direitos e de conceitos definidos arbitrária e unilateralmente. Têm a sua globalização desenhada e redesenhada.

Isto está tudo magistralmente explicado num artigo de Marguerite Peeters recolhido em Futuro Presente nn. 53/54 de 2002, sob o título “A Revolução Cultural Mundial”, bem como noutras referências da mesma autora, como “Hijacking Democracy: The Power Shift to the Unelected” e não só.

Quanto ao Sol, julgo que só pode ser a Internacional Socialista. Ou será capaz de definir com mais clareza o seu ponto de vista? Consegue apontar a besta negra sem margem para dúvidas ou equívocos?

Já agora, tinha interesse em saber como e porquê os Estados Unidos são hoje mais lesivos para as nações europeias, em concreto para Portugal, do que a UE e a ONU.

Será possível expor-nos o seu pensamento?

Um Bom Ano de 2006.

Manuel Brás

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional