<$BlogRSDUrl$>

2004/11/17

Prestige: 2 anos depois
Exposição fotográfica e conferências 



Aqui deixamos novo comunicado do Forum de Amizade Galiza-Portugal sobre o assunto.
_____________________________________

Forum de Amizade Galiza-Portugal
Largo do Carmo, 18 – 1º Esqº
1200-092 Lisboa
Tel. 21 347 00 96/Fax 21 347 22 20





COMUNICADO




ASSUNTO: Prestige: 2 anos depois – Exposição fotográfica e conferências



Para assinalar o 2º aniversário do desastre ecológico com o navio Prestige na costa da Galiza, está em exposição ao público, de 13 a 20 de Novembro de 2004, na Estufa Fria, das 10 às 17h, um conjunto de fotografias da autoria do jornalista Paulo Freitas, que registam vários momentos e fases da acção dos voluntários que se deslocaram, então, às praias galegas a fim de as despoluir do fuelóleo derramado.

A iniciativa foi organizada pelo Forum de Amizade Galiza-Portugal (FAGP) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Real Associação de Lisboa, Quercus, Casa do Minho, Associação de Defesa Ecológica da Galiza (ADEGA), Centro de Estudos Galegos (FCSH/UNL) e Associaçom Galega da Língua (AGAL).

O evento encerrará com um ciclo de conferências no dia 20 de Novembro, sábado, pelas 15.00h, na Estufa Fria, em que serão oradores o Dr. Luís Dias Cabanela (ADEGA), O Engº Carlos Moura (Quercus) e o Dr. António Cruz Rodrigues (FAGP).

Considerando o relevo e o interesse que tal evento possa ter junto do público, pede-se a sua divulgação e convidam-se os Srs. jornalistas a comparecer no sábado, 20 de Novembro, às 15.00h, na Estufa Fria.

O Presidente do FAGP estará ao dispor para as entrevistas e os esclarecimentos oportunos.


Com os melhores cumprimentos

O Presidente do FAGP


(Dr. David Araújo)

Lisboa, 16 de Novembro de 2004


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional