<$BlogRSDUrl$>

2005/07/07

Para o blogue “Santos da Casa”
Ao caro FG Santos 

Um grande obrigado por se ter lembrado do n/ 2º aniversário e pelos votos com que nos brinda.

Os colaboradores associam-se.

Não somos só dois.

Mas três, eu, o Manuel Brás e o Miguel.

Talvez este desempenhe a tarefa mais trabalhosa, embora a menos visível, porque é ele que tem a chave de acesso e porque, com a sua permanente atenção ao que se passa na blogosfera, é quem nos dá conhecimento das reacções e nos permite “atacar” ou acorrer aonde seja mais preciso.

Gostei da oportunidade da sua explicação por que não temos caixa de comentários.

Devo dizer, porém, que mesmo se não houvesse o perigo que diz, isto é, mesmo que todos os “comentários” se revelassem de alta qualidade ou do maior interesse, uma coisa se afigura certa: é que rapidamente os colaboradores perderíamos o controlo do nosso blogue, perdendo também o controlo das nossas vidas profissionais, porque deixaríamos de fazer qualquer outra coisa que não fosse responder.

E quanto melhores fossem os comentários … pior. Porque a esses não conseguiríamos mesmo deixar de responder …

Para finalizar, uma resposta muito amigável ao que me parece ser uma observação levemente cáustica: que nos tenhamos “envolvido em polémicas intermináveis no campo nacionalista”, estes dois anos.

Intermináveis!

Sim, são capazes de o parecer, mas, tanto quanto me lembro, tem-se tratado apenas de desmascarar alguns “lobos” nacionalistas que vinham com ar de cordeiros e podiam parecer importantes aos olhos de muitos, pela quantidade de “amens” que recebiam dos tais “comentários”.

Seu muito dedicado e grato

António da Cruz Rodrigues

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional