<$BlogRSDUrl$>

2012/03/04

Super Tuesday 


As primárias republicanas, que já rolam há dois meses, e de onde sairá o candidato que terá a espinhosa, mas não impossível, missão de derrotar Obama, têm um dia crucial em 10 estados na próxima terça-feira.

Dos quatro candidatos em parada, dois - Newt Gingrich e Ron Paul - terão dificuldade em sobreviver a esta prova, enquanto os outros dois, Mitt Romney e Rick Santorum, se apresentam como os mais preferidos. Provavelmente a nomeação republicana deverá cair em Romney ou Santorum. Está em jogo saber mostrar ao eleitorado republicano e independente a melhor resposta para uma certa desilusão com Obama, seja na política interna, seja na política externa, bem como à tentativa de imposição governamental do consumo de contraceptivos, visto como uma tentativa de forçar as convicções das pessoas e um atentado à liberdade de ser coerente com essas mesmas convicções.

De referir que a Administração Obama, sobretudo através da Secretária de Estado Hillary Clinton, tem encorajado e pressionado vários países, inclusivamente através da ONU, a aceitar e a introduzir a prática do aborto e da homossexualidade. Tudo com a justificação dos "direitos"... pois claro.

manuelbras@portugalmail.pt

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional