<$BlogRSDUrl$>

2005/11/03

Para “Oceano das palavras” 

Sob o título “Nacionalistas escrevem sobre Seia e os seus blogs”, publicou “Oceano das palavras”, em 25 p.º p.º, um poste de que consta uma transcrição do meu primeiro “Recordo a minha aldeia…”, além de outra transcrição, essa dum poste de camisanegra, intitulado “Seia na blogosfera”.

Este poste de camisanegra merece ser citado por quem está tão ligado a Seia e seu concelho, entrada especial para a Serra da Estrela, como nós estamos. É de amigos, camisa negra!

E o próprio responsável do “Oceano das palavras” aposto que deve ser também um desses senenses, de origem ou adoptivos, a acrescentar à lista dos que camisanegra cita por os ter descoberto na blogosfera e a que chama “uma boa cobertura na rede para a zona de entrada da Estrela.”

Não quererá “Oceano das palavras” alargar a pesquisa de camisanegra e tentar juntar-nos a todos para nos conhecermos e apoiarmos, em torno do tema que talvez seja o preferido de tantos, mas que é seguramente aquele que pode melhor reunir-nos a todos – a Serra da Estrela?

E talvez pudéssemos vir a convidar para o nosso encontro os que, como camisanegra, têm evidente facilidade de entender-nos e simpatizar connosco e com a Serra da Estrela.

Que me diz?

A.C.R.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional