<$BlogRSDUrl$>

2005/10/03

A questão do Aborto e a Aliança Nacional 


Temos, no nosso blogue, recebido desde há duas semanas, um número diário anormalmente elevado de visitas provindas de Países como o Chile, Brasil, E.U.A., Canadá, Peru, México, Espanha, Argentina, Itália, Áustria, Austrália, Irlanda, Colômbia, França, entre outros.

Parece ao Miguel, o nosso perito destas análises, que é um interesse revelado pelo regresso da questão do aborto à cena política portuguesa.

Se vem aí novo referendo sobre o aborto, haverá naqueles Países muita gente da nossa língua desejosa de conhecer os argumentos que usaremos para dizer não ao aborto.

Creio poder dizer com segurança que não vêm bater à porta errada.

Temos em vários postes do blogue um excelente reportório sobre a matéria (veja-se o
índice respectivo), que mantém perfeita actualidade, porque na verdade nada mudou com os abortistas a insistirem no choradinho pseudo-humanitário de sempre e na fútil discussão sobre ao fim de quantas semanas o feto é ou não é pessoa humana.

É simplesmente criminoso que os governos duma sociedade como a portuguesa e como todas as sociedades europeias, em curso de aviltante suicídio demográfico, sejam os mais decididos fomentadores da nossa auto-destruição colectiva.

Dá-nos por tudo isso uma grande satisfação que tantos procurem os nossos textos. Se em reforço das suas e nossas convicções, é uma glória para o blogue; se alguns outros querem conhecer-nos melhor, para melhor nos contestarem, também não é tudo perdido, sempre poderão converter-se ou, pelo menos, esforçar-se por tentar ser menos primários na sua lamentável argumentação.

A.C.R.

Etiquetas:


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  • Página inicial





  • Google
    Web Aliança Nacional